Empresa Vale Sorte está sendo multada pelo Procon-SP após comerciais enganosos de Simone e Simaria (TV Globo / Divulgação)
O Procon de São Paulo condenou a empresa Vale variedade Distribuidora pelo desrespeito aos direitos do consumidor em cerca de 212 reais. O órgão acusa a empresa de publicidade enganosa e de estabelecer cláusulas abusivas durante uma live da dupla Simone e Simaria.
Em nota, o órgão explicou que a publicidade publicitária da Vale para o Hospital de Câncer Londrinas aumenta, usando como atrativos os prêmios de caixa e de veículos. Essas doações foram formalizadas por meio da aquisição de títulos de capitalização ao se referir ao consumidor a um site que não forneceu a regulamentação do negócio.
E mais " porque não conseguiu informá-lo sobre os dados essenciais do serviço, coloca a prática como propaganda enganosa por omissão ”fest;.
A variedade da Vale alega que ainda não foi notificada. Embora a assessoria de imprensa da dupla Simone e Simaria deplore o fato de ter sido notada, ela não tem qualquer responsabilidade pela marca.
Rede Sociais